• Caop Saúde Pública

Informe nº 973 | Curitiba, 28 de setembro de 2017

Informe nº 973 | Curitiba, 28 de setembro de 2017

SUSCOM+ em Medianeira

No dia 5 de outubro, o CAOP Saúde Pública, em conjunto com a Promotoria de Justiça de Medianeira, através da colega Ana Claudia Luvizotto Bergo Batuli, realizará audiência pública do “Programa SUSCOM+, Participação da Comunidade na Construção da Atenção Básica do SUS”.

O Procurador-Geral de Justiça, doutor Ivonei Sfoggia, estará presente na ocasião.

O objetivo é esclarecer publicamente a percepção de saúde da comunidade, debater o seu direito à saúde e que ela eleja prioridade que mais atenda, no momento, as suas necessidades coletivas, promovendo-se a respeito, compromisso subscrito pela gestão pública municipal na mesma ocasião.

O evento acontecerá no Centro Popular de Cultura Arandurá, das 14h às 18h, e contará com apoio do município de Medianeira e da Secretaria Estadual de Saúde. Estarão presentes conselheiros municipais de saúde, representantes do Ministério da Saúde, da Secretaria Municipal de Educação, da Câmara de Vereadores, dentre outras instituições.

Posteriormente, em data a ser definida, mas com ampla publicidade, haverá segunda audiência pública (ou ato equivalente) para prestação de contas à população em relação ao quanto foi deliberado na primeira audiência.

A seguir, fotos que refletem empenho das instituições e dos cidadãos na organização do ato.

      

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ
Clique aquise não deseja receber mais o Correio da Saúde. Pesquise outras edições do Correioaqui.
Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem