• Caop Saúde Pública

Informe nº 997 | Curitiba, 14 de março de 2018

Informe nº 997 | Curitiba, 14 de março de 2018

O novo Correio da Saúde

O Correio da Saúde caminha para sua edição número 1.000, prevista para abril, numa trajetória que começou em 2008. Para marcar essa passagem, será ele atualizado e trará novidades na nova etapa. Por isso, gostaríamos muito de ouvir suas impressões e, principalmente, sugestões; elas servirão de base para o que será o novo Correio. Segue aqui uma breve pesquisa. Pedimos a sua opinião. https://goo.gl/4vLndm

 

Pró-Conselho em Paranaguá

No dia 1º de março, o CAOP Saúde, em conjunto com as Promotorias de Proteção à Saúde Pública do litoral, promoveu o terceiro módulo do Programa de Qualificação e Fortalecimento dos Conselhos Municipais de Saúde (Pró-Conselho), desta feita, em Paranaguá.

Com o intuito de ofertar informações e debater questões essenciais para o desempenho da atividade dos conselheiros e Promotores de Justiça, o programa propõe-se a discutir, de forma democrática, a situação da saúde na região, apresentando os possíveis meios de enfrentamento dos principais problemas ali verificados.

Além do CAOP Saúde, participaram do encontro o Promotor de Justiça de Paranaguá, Bruno Monteiro de Castro Brandão (que abordou aspectos relativos à improbidade na saúde), o prefeito, o secretário municipal de saúde, a chefe da 1ª Regional de Saúde (SESA), membros de conselhos das cidades do litoral e profissionais de saúde.

Também estiveram presentes, com manifestação, as Promotoras Carolina Dias Aidar de Oliveira, de Matinhos, e Dalva Marin Medeiros, de Morretes.

Fotos da reunião, clique para ampliá-las

 

Bruno Monteiro de Castro Brandão, Promotor de Justiça em Paranaguá 

Plenário da reunião

Carolina Dias Aidar de Oliveira, Promotora de Justiça em Matinhos

Dalva Marin Medeiros, Promotora de Justiça em Morretes

Caroline Chiamulera, Promotora de Justiça no CAOP Saúde e Dr. Bruno, de Paranaguá

Conselheira de saúde em Paranaguá
 
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ
Clique aquise não deseja receber mais o Correio da Saúde. Pesquise outras edições do Correioaqui.
Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem