• Caop Saúde Pública

Correio da Saúde - Informe nº 900

Informe nº 900 | Curitiba, 29 de fevereiro de 2016

Em 29 de outubro de 2004, o CAO Saúde Pública instituiu uma nova modalidade de comunicação com os Colegas do MPPR, o Correio da Saúde. Surgiu da necessidade, na época, de inovação na difusão de informações mais recentes, e das discussões e polêmicas do mundo jurídico-sanitário.

Desde então, decorreram mais de 11 anos. O público leitor tornou-se mais exigente e heterogêneo. Atualmente, o Correio é também encaminhado para membros do MP de outros Estados, para os Conselhos Municipais e Estadual de Saúde do Paraná, além de pessoas e instituições interessadas em saúde pública e direito sanitário. Tem-se, diretamente cadastrados mais de 1370 leitores regulares.

O Correio de hoje, o de nº 900, traz a marca de ser, provavelmente, o informativo com o maior tempo de veiculação e número de edições no MPPR. Nesse período, foram publicadas, aproximadamente, 1700 matérias o que, agregando os documentos, fotos e outros dados que as complementam, constitui um acervo de considerável porte à disposição dos Colegas e demais leitores.

Para os próximos números, o Correio já passará a contar com o uso de imagens e outros elementos gráficos, enriquecendo as matérias publicadas.

Como dado da nossa memória institucional, veja como foi a edição inaugural do Correio e do que esta tratava. (clique nas imagens para ampliá-las).

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ
Clique aqui se não deseja receber mais o Correio da Saúde. Pesquise outras edições do Correio aqui.
Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem