• Caop Saúde Pública

Aviso Importante nº 22

6 de julho de 2021.

A Portaria GM/MS no 1.306, de 21 de junho de 2021 libera, em caráter excepcional, a transferência de recurso financeiro para custeio de Leitos de Suporte Ventilatório Pulmonar dos Municípios de Curitiba e Francisco Beltrão, entre outros, para atendimento exclusivo dos pacientes acometidos pela Covid-19.
Leia aqui.

A Portaria no 1.361, de 24 de junho de 2021 exclui estabelecimento do Anexo da Portaria GM/MS no 1.135, de 2 de junho de 2021, que libera, em caráter excepcional, a transferência de recurso financeiro para custeio de Leitos de Suporte Ventilatório Pulmonar para atendimento exclusivo dos pacientes acometidos pela Covid-19 no Município de Céu Azul.
Leia aqui.

A Portaria GM/MS no 1.407, de 28 de junho de 2021 libera, em caráter excepcional, a transferência de recurso financeiro para custeio de leitos de Suporte Ventilatório Pulmonar para atendimento exclusivo dos pacientes acometidos pela Covid-19. Municípios: Ampere, Cornélio Procópio, Curitiba, Francisco Beltrão, Piên e Umuarama, entre outros. 
Leia aqui.

A Portaria GM/MS no 1.453, de 29 de junho de 2021 libera, em caráter excepcional, a transferência de recurso financeiro para custeio de leitos das Unidades de Terapia Intensiva - UTI Tipo II Adulto e Pediátrico dos Municípios de Apucarana, Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Cambé, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Chopinzinho, Cianorte, Colorado, Cornélio Procópio, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Goioerê e Guarapuava, entre outras, para atendimento exclusivo dos pacientes acometidos pela Covid- 19.
Leia aqui.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem